OBA! encontramos esses

ARTIGOS :)

Publico alvo

19 Jun: Persona, mapa da empatia e público alvo: como descobrir o seu?

Tempo de Leitura: 3 minutos Conhecer bem o seu cliente é um passo fundamental para o sucesso da sua empresa!

Entender o que o cerca, como pensa, vê, age e se comunica nos ajuda a entender suas necessidades e o melhor produto para atende-las!

Ferramentas como a PERSONA e o MAPA DA EMPATIA te ajudarão neste processo de “intimidade” e entendimento  da  personalidade, valores, princípios, desejos, ansiosos e principalmente suas necessidades mais profundas do seu cliente!

Estratégia de marketing e redes sociais

30 Out: Primeiros passos para uma estratégia de redes sociais

Tempo de Leitura: 4 minutos Você já deve ter ouvido falar sobre as redes sociais e a importância de estar presente em cada uma delas, certo? Mais do que isso, você já deve ter lido nosso conteúdo sobre redes sociais e mídias orgânicas, né? Seu público alvo está nas redes sociais e esperando pelo seu produto. Então o que vocês acham de falarmos sobre estratégia das redes sociais?

5W2H

23 Out: 5W2H : Um Plano de Ação para Reduzir Incertezas e Ganhar Produtividade

Tempo de Leitura: 3 minutos Muitas vezes nossa cabeça é uma caixinha de pandora, são tantas ideias, projetos e obrigações, que se não colocarmos no papel de forma estruturada algo certamente ficará perdido no limpo dos pensamentos!
Por isso, é fundamental trazermos a “luz” os principais aspectos de um projeto, ou seja, entendermos de forma clara quais são os pontos que precisam ser trabalhados, e é neste ponto que a ferramenta 5W2H pode nos ajudar!

Publico alvo

18 Jun: Mapa da Empatia e Persona: o que é e como fazer?

Tempo de Leitura: 3 minutos Conhecer bem o seu cliente é um passo fundamental para o sucesso da sua empresa!

Entender o que o cerca, como pensa, vê, age e se comunica nos ajuda a entender suas necessidades e o melhor produto para atende-las!

Ferramentas como a PERSONA e o MAPA DA EMPATIA te ajudarão neste processo de “intimidade” e entendimento  da  personalidade, valores, princípios, desejos, ansiosos e principalmente suas necessidades mais profundas do seu cliente!