empreendedorismo

person typing on gray and black HP laptop

26 Mar: Como criar uma campanha de Google Search

Tempo de Leitura: 3 minutos Principal fonte de receitas do Google e geralmente a primeira opção a se considerar para investimentos em mídia paga em uma estratégia de Marketing Digital, o Google Ads (ex-Google AdWords) destaca-se por ser uma plataforma de anúncios self-service com a possibilidade de empresas de qualquer tamanho anunciarem e extraírem resultados.

printed sticky notes glued on board

19 Fev: A metodologia ágil é para o meu negócio?

Tempo de Leitura: 6 minutos Quando se fala em gerenciar projetos, não existe bala de prata. O que pode funcionar muito bem em determinados projetos pode não servir para outros. E quando falamos de um negócio, estamos falando sobre o que um dia foi uma ideia num papel. Uma dúvida muito comum nesse sentido de gestão e melhores práticas é a aplicação de metodologias ágeis na gestão de projetos.

Investimento

14 Fev: 5 dicas para planejar seu investimento em campanha online?

Tempo de Leitura: 3 minutos Você já teve receio de investir em mídia paga? Ou, então, gastou dinheiro com o canal e não obteve retorno? Muitos empreendedores temem começar uma estratégia de compra de mídia online por medo de jogar dinheiro fora. Assim, desperdiçam uma ótima oportunidade de gerar ainda mais leads e oportunidades de venda.

television showing man using binoculars

25 Dez: Dicas na hora de criar sua campanha no Facebook e/ou Instagram!

Tempo de Leitura: 4 minutos Você que está começando nesse universo de criar campanhas online para sua marca, já deve ter lido nosso artigo sobre as redes sociais mais utilizadas e sobre os canais com maior alcance. Mas sabemos que hoje, a rede social com mais alcance é o Instagram e Facebook, e sabemos da importância de estar presente nessas redes sociais.

person using phone and laptop

27 Nov: Como otimizar suas campanhas online!

Tempo de Leitura: 3 minutos Já falamos aqui pra vocês sobre as principais possibilidades de veicular sua marca, negócio ou serviço nas redes sociais tanto nos canais orgânicos quanto nas redes sociais mais utilizadas onde existe a possibilidade de patrocinar ou impulsionar os seus conteúdos. Mas afinal de contas, o que significa impulsionar seu conteúdo nas redes sociais? Descubra como otimizar suas campanhas online para melhorar os seus resultados.