Tempo de Leitura: 3 minutos Principal fonte de receitas do Google e geralmente a primeira opção a se considerar para investimentos em mídia paga em uma estratégia de Marketing Digital, o Google Ads (ex-Google AdWords) destaca-se por ser uma plataforma de anúncios self-service com a possibilidade de empresas de qualquer tamanho anunciarem e extraírem resultados.
empreendedorismo
Tempo de Leitura: 2 minutos Criar um site pode parecer algo complexo, mas nós estamos aqui para te ajudar! Separamos os 3 passos para você criar o seu site! Mas antes, você sabe porque precisa de um site? Você já deve ter ouvida aquela frase: “Se você não está na Rede, você não existe”
Tempo de Leitura: 6 minutos Quando se fala em gerenciar projetos, não existe bala de prata. O que pode funcionar muito bem em determinados projetos pode não servir para outros. E quando falamos de um negócio, estamos falando sobre o que um dia foi uma ideia num papel. Uma dúvida muito comum nesse sentido de gestão e melhores práticas é a aplicação de metodologias ágeis na gestão de projetos.
Tempo de Leitura: 3 minutos Você já teve receio de investir em mídia paga? Ou, então, gastou dinheiro com o canal e não obteve retorno? Muitos empreendedores temem começar uma estratégia de compra de mídia online por medo de jogar dinheiro fora. Assim, desperdiçam uma ótima oportunidade de gerar ainda mais leads e oportunidades de venda.
Tempo de Leitura: 3 minutos Uma dúvida comum entre muitos empresários é a efetividade dos disparos de e-mail marketing. Será que vale a pena o esforço? Será que eu deveria me preocupar com esse formato gratuito (depende do tamanho da sua base e do volume de disparos)? São muitas dúvidas que pairam sobre todo dono de negócio.
Tempo de Leitura: 3 minutos Uma dúvida comum entre muitos empresários é a efetividade dos disparos de e-mail marketing. Será que vale a pena o esforço? Será que eu deveria me preocupar com esse formato gratuito (depende do tamanho da sua base e do volume de disparos)? São muitas dúvidas que pairam sobre todo dono de negócio.
Tempo de Leitura: 3 minutos Canvas ou Plano de Negócio, qual a diferença entre eles, para que servem e qual você deve usar? Vamos responder essas e outras perguntas neste artigo!
Tempo de Leitura: 4 minutos Você que está começando nesse universo de criar campanhas online para sua marca, já deve ter lido nosso artigo sobre as redes sociais mais utilizadas e sobre os canais com maior alcance. Mas sabemos que hoje, a rede social com mais alcance é o Instagram e Facebook, e sabemos da importância de estar presente nessas redes sociais.
Tempo de Leitura: 3 minutos Já falamos aqui pra vocês sobre as principais possibilidades de veicular sua marca, negócio ou serviço nas redes sociais tanto nos canais orgânicos quanto nas redes sociais mais utilizadas onde existe a possibilidade de patrocinar ou impulsionar os seus conteúdos. Mas afinal de contas, o que significa impulsionar seu conteúdo nas redes sociais? Descubra como otimizar suas campanhas online para melhorar os seus resultados.
Tempo de Leitura: 3 minutos Criar um site pode parecer algo complexo, mas nós estamos aqui para te ajudar! Separamos os 3 passos para você criar o seu site! Mas antes, você sabe porque precisa de um site? Você já deve ter ouvida aquela frase: “Se você não está na Rede, você não existe”