Tempo de Leitura: 2 minutos 2021 está com cara de “deja vú”, não acha? Estamos começando mais um ciclo de trabalho remoto, home office, teletrabalho ou qualquer variação que a sua empresa dá para o trabalho que não é feito do escritório. E sabemos que todos estão esgotados fisicamente e psicologicamente.
E o impacto desse esgotamento reflete diretamente na rotina de trabalho, nas tarefas e no nosso dia a dia, com a cabeça completamente cansada e pronta pra desligar.
Tempo de Leitura: 3 minutos Em 2020, o número total de Microempreendedores Individuais (MEI) cresceu cerca de 20% em comparação a 2019, alcançando a marca de 11,3 milhões de cadastros ativos, segundo dados do Portal do Empreendedor. Além disso, desde 2009, quando a categoria foi regularizada por lei, não houve registro de tantos novos cadastros ao longo de um único ano: ao todo, foram quase 2 milhões, um recorde.
Tempo de Leitura: 3 minutos Principal fonte de receitas do Google e geralmente a primeira opção a se considerar para investimentos em mídia paga em uma estratégia de Marketing Digital, o Google Ads (ex-Google AdWords) destaca-se por ser uma plataforma de anúncios self-service com a possibilidade de empresas de qualquer tamanho anunciarem e extraírem resultados.
Tempo de Leitura: 2 minutos Criar um site pode parecer algo complexo, mas nós estamos aqui para te ajudar! Separamos os 3 passos para você criar o seu site! Mas antes, você sabe porque precisa de um site? Você já deve ter ouvida aquela frase: “Se você não está na Rede, você não existe”
Tempo de Leitura: 6 minutos Quando se fala em gerenciar projetos, não existe bala de prata. O que pode funcionar muito bem em determinados projetos pode não servir para outros. E quando falamos de um negócio, estamos falando sobre o que um dia foi uma ideia num papel. Uma dúvida muito comum nesse sentido de gestão e melhores práticas é a aplicação de metodologias ágeis na gestão de projetos.
Tempo de Leitura: 3 minutos Você já teve receio de investir em mídia paga? Ou, então, gastou dinheiro com o canal e não obteve retorno? Muitos empreendedores temem começar uma estratégia de compra de mídia online por medo de jogar dinheiro fora. Assim, desperdiçam uma ótima oportunidade de gerar ainda mais leads e oportunidades de venda.
Tempo de Leitura: 3 minutos Uma dúvida comum entre muitos empresários é a efetividade dos disparos de e-mail marketing. Será que vale a pena o esforço? Será que eu deveria me preocupar com esse formato gratuito (depende do tamanho da sua base e do volume de disparos)? São muitas dúvidas que pairam sobre todo dono de negócio.
Tempo de Leitura: 3 minutos Uma dúvida comum entre muitos empresários é a efetividade dos disparos de e-mail marketing. Será que vale a pena o esforço? Será que eu deveria me preocupar com esse formato gratuito (depende do tamanho da sua base e do volume de disparos)? São muitas dúvidas que pairam sobre todo dono de negócio.
Tempo de Leitura: 3 minutos Canvas ou Plano de Negócio, qual a diferença entre eles, para que servem e qual você deve usar? Vamos responder essas e outras perguntas neste artigo!
Tempo de Leitura: 4 minutos Você que está começando nesse universo de criar campanhas online para sua marca, já deve ter lido nosso artigo sobre as redes sociais mais utilizadas e sobre os canais com maior alcance. Mas sabemos que hoje, a rede social com mais alcance é o Instagram e Facebook, e sabemos da importância de estar presente nessas redes sociais.